Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande

IFPB: mais de 4 mil vagas em cursos técnicos para 2025

Inscrições começam na quarta-feira(04). Cursos são gratuitos e estão distribuídos por 21 campi

Instituto Federal da Paraíba abre inscrições para a Mostra de Talentos 2024

o evento tem o objetivo de promover a expressão artística como ferramenta de valorização da vida

Processo seletivo para Conselho de Inovação do IFPB tem inscrições prorrogadas

A seleção é destinada a docentes, técnico-administrativos e estudantes. Inscrições abertas até às 23h59 do dia 3 de outubro

Projeto Terapêutico reforça cuidados com a saúde mental

Encontros devem acontecer de forma remota e presencial a partir da terça (17) às 18h

Mural de avisos

Os novos calendários acadêmicos serão publicados após aprovação do Conselho Diretor do campus.

Acompanhe aqui as chamadas do PSCT 2024.2 para vagas no campus Campina Grande.

Acompanhe as notícias do IFPB no programa Rede Educação, na Educativa FM Campina, 98,9. Toda sexta, 18h.

Últimos Editais Publicados

Edital COEXT Nº 03/2024

Seleção simplificada para discentes bolsistas de projetos de extensão do campus Campina Grande.

EDITAL Nº 96/2024 - PSCT 2024.2 Subsequentes

Confirmação de matrícula, resultado dos recursos e relação de indeferidos dentre os candidatos que realizaram pré-matrícula, conforme a Chamada Regular do PSCT 2024.2 para cursos técnicos subsequentes.

Edital COEXT Nº 01/2024

Edital DDE Nº 95/2024 - SISU 2024

Edital de Confirmação de Matrícula da 7ª Chamada da Lista de Espera do SISU 2024 -- campus Campina Grande.

Edital DDE Nº 94/2024 - PSCT 2024.2 (Subsequente)

Edital de resultado da análise documental e relação de indeferidos da chamada regular do PSCT 2024.2 cursos SUBSEQUENTES do campus Campina Grande.

Agenda da gestão

Agenda da Diretora-Geral