Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Campi Princesa Isabel
Ações do documento

Campus Princesa Isabel

A implantação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba no município de Princesa Isabel teve como marco inicial a aula inaugural em 14 de setembro de 2009 passando a funcionar em conformidade com a Portaria Nº 1.168, de 21 de setembro de 2010, publicada em 22 de setembro de 2010. Considerando a demanda educacional da microrregião Serra do Teixeira foram ofertados, inicialmente, os curso Médio Integrado em Controle Ambiental e Edificações; Subsequentes em Edificações e Manutenção e Suporte em Informática; além do Curso Superior em Tecnologia em Gestão Ambiental.

Atualmente, o Campus Princesa Isabel, apresenta 07 professores efetivos e 16 professores substitutos, 04 técnicos de nível superior e 04 técnicos de nível médio, acolhe 314 alunos matriculados. Fica evidente, embora com pouco tempo de funcionamento, o crescimento e a expressão de qualidade de educação do IFPB - Campus Princesa Isabel, haja vista a aceitabilidade das ações pedagógicas desenvolvidas com o público interno, como também, as promovidas com a comunidade externa do Campus, promovendo educação e promoção de cidadania.

Notícias - Princesa Isabel

Câmpus Princesa Isabel e Prefeitura Municipal estabelecem parcerias

Câmpus Princesa Isabel e Prefeitura Municipal estabelecem parcerias

Projetos de revitalização da cidade, ampliação de vagas para estágio e reforma da estrada que dá acesso ao Câmpus foram pauta do encontro

Leia mais…

Campus Princesa Isabel – Prestigiando o Natal

Campus Princesa Isabel – Prestigiando o Natal

Auto de Natal retrata momentos do nascimento de Jesus

Leia mais…

Mais…