Você está aqui: Página Inicial

Busca

Buscar no portal

Resultado da busca

1903 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item












Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
PNAE - Saldo Remanescente 2020
por Lício Romero Costa última modificação em 25/03/2021 14h32 registrado em:
PNAE 2021 - Chamada Interna 02/2021
por Lício Romero Costa última modificação em 15/04/2021 20h21 registrado em:
PNAE 2021 - Chamada Interna 03-2021
por Lício Romero Costa última modificação em 11/06/2021 16h56 registrado em: , , ,
PNAE Resultado Preliminar Chamada 04-2021
por Lício Romero Costa última modificação em 02/08/2021 15h02 registrado em: ,
Podcast Papo saúde: Terceiro episódio fala sobre tratamentos complementares
Práticas integrativas e complementares podem ser boas aliadas da saúde física e mental
por Patrícia Nogueira de Carvalho Pinto publicado em 16/08/2022 última modificação em 17/08/2022 09h00 registrado em: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Podcast realizado pela PRAE traz informações e dicas
Primeiro episódio é sobre Gravidez na Adolescência e está disponível na plataforma de streaming e no portal
por Patrícia Nogueira de Carvalho Pinto publicado em 26/05/2022 última modificação em 27/05/2022 10h34 registrado em: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Política de pesquisa e inovação do IFPB é discutida no Campus Cabedelo
I Fórum de Pesquisa e Inovação reúne mais de 60 pesquisadores no Auditório do campus
por Lício Romero Costa publicado em 31/10/2017 registrado em: ,
Portaria nº 112/2022 - DG/CB/REITORIA/IFPB
por Lício Romero Costa última modificação em 27/05/2022 16h33 registrado em: , , ,
Pós EPT 3
por 1851613 última modificação em 05/12/2020 12h43 registrado em:
Pós-Graduação em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica inicia suas atividades
Aula Inaugural recepcionou os novos estudantes e apresentou informações sobre o curso
por Lício Romero Costa publicado em 16/03/2021 última modificação em 03/11/2021 02h36 registrado em: , , , , ,