Você está aqui: Página Inicial

Resultado da busca

6 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item












Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo PDF document Edital Nº 21-2024 de 17 de DEZEMBRO RESULTADO DA ANÁLISE DOCUMENTAL INTEGRADO ETAPA 0.pdf
por Anna Aline Roque Santana Dantas última modificação 17/12/2024 10h24 — registrado em: ,
Localizado em Santa Luzia / / 2024 / Edital Nº 21/2024 - Diretoria de Desenvolvimento do Ensino
2024
por Júlio Zinga Suzuki Lopes última modificação 17/12/2024 10h45 — registrado em: ,
Localizado em Santa Luzia / Editais do Campus / Diretoria de Ensino
Arquivo PDF document Edital Nº 20/2024 - Diretoria de Desenvolvimento do Ensino ( RETIFICADO)
por Anna Aline Roque Santana Dantas última modificação 09/12/2024 16h13 — registrado em: ,
RETIFICAÇÃO DA CONVOCAÇÃO PARA AS COMISSÕES DE HETEROIDENTIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS ÀS VAGAS RESERVADAS PARA NEGROS (PRETOS E PARDOS) - PROCESSO SELETIVO PSCT 2025.1
Localizado em Santa Luzia / / Diretoria de Ensino / 2024
Edital Nº 22/2024 - Diretoria de Desenvolvimento do Ensino
por Anna Aline Roque Santana Dantas publicado 17/12/2024 última modificação 17/12/2024 10h46 — registrado em: ,
RESULTADO DA ANÁLISE DOCUMENTAL E RELAÇÃO DE INDEFERIDOS DA CHAMADA REGULAR DO PSCT 2025 - TÉCNICO SUBSEQUENTE
Localizado em Santa Luzia / / Diretoria de Ensino / 2024
Edital Nº 20/2024 - Diretoria de Desenvolvimento do Ensino
por Anna Aline Roque Santana Dantas publicado 10/12/2024 — registrado em: ,
CONVOCAÇÃO PARA AS COMISSÕES DE HETEROIDENTIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS ÀS VAGAS RESERVADAS PARA NEGROS (PRETOS E PARDOS) - PROCESSO SELETIVO PSCT 2025.1
Localizado em Santa Luzia / / Diretoria de Ensino / 2024
Edital Nº 21/2024 - Diretoria de Desenvolvimento do Ensino
por Anna Aline Roque Santana Dantas publicado 17/12/2024 — registrado em: ,
RESULTADO DA ANÁLISE DOCUMENTAL E RELAÇÃO DE INDEFERIDOS DA CHAMADA REGULAR DO PSCT 2025 - TÉCNICO INTEGRADO
Localizado em Santa Luzia / / Diretoria de Ensino / 2024