Noticia
Divulgado Resultado Final da Chamada Interna 05/2021 do PNAE
O Campus Cabedelo divulgou o resultado final da Chamada Interna nº 05/2021 e o cronograma de entrega dos kits de gêneros alimentícios in natura e minimamente processados adquiridos com recursos do PNAE. Um total de 199 estudantes da educação básica manifestaram interesse em receber os kits adquiridos diretamente da Agricultura Familiar e foram contemplados.
Confira o Resultado Final da Chamada Interna 05/2021 clicando aqui.
Os kits, compostos por 6 itens (banana prata, manga tomy, laranja pêra, batata doce, mandioca e goma de tapioca), foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). O cronograma de entrega está por ordem alfabética do nome do estudante, com dia e horário definidos para cada curso e grupo de estudantes, e pode ser conferido no link a seguir:
Cronograma de Entregas da Chamada Interna 05/2021 (clique aqui).
Para evitar aglomerações, a equipe gestora do Campus Cabedelo reforça a importância do comparecimento nas datas e horários agendados, além da importância de que todos observem o uso obrigatório de máscara para a retirada das cestas básicas. Como sempre, o Campus Cabedelo adotará outras medidas a fim de garantir o distanciamento social e a redução de risco de contágio de COVID-19, como a desinfecção prévia dos kits e o uso de álcool glicerinado para a limpeza de mãos dos presentes.
Também é importante que os estudantes não percam os prazos previstos no cronograma, pois como os itens que compõem os kits são alimentos in natura e, portanto, sem conservantes, podem perder suas características de qualidade e maturação rapidamente.
No ato da entrega dos kits, será necessária a apresentação de documento com foto (CPF ou RG), bem como a assinatura de um termo de recebimento da doação. Por isso, pedimos que o aluno ou seu responsável leve sua caneta.
Os estudantes que informaram não poder retirar o kit de gêneros alimentícios no campus deverão recebê-lo em casa no período de terça-feira (19/10) a sexta-feira (22/10), devendo manter alguém em prontidão para o recebimento da mesma.