Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2023 > 08 > Começa a funcionar o Restaurante do Campus Cabedelo

Começa a funcionar o Restaurante do Campus Cabedelo

Com o início das atividades, a comunidade acadêmica passa a contar com um equipamento fundamental para a permanência dos estudantes e a expansão do Campus
por Gustavo Rodrigues publicado: 08/08/2023 13h35 última modificação: 18/08/2023 12h06

A comunidade acadêmica do IFPB Campus Cabedelo recebeu uma ótima notícia nesta terça-feira, 08/08/2023, com o início das atividades do Restaurante do Campus, que funcionará das 7h às 20h30, com horário de almoço das 11h30 às 14h.

Estudantes_01.jpgExcepcionalmente esta semana, por estar no início das atividades, o Restaurante servirá apenas o almoço e lanches ofertados pela cantina. No entanto, o funcionamento prevê também servir o café da manhã e o jantar.

De acordo com a Diretora-Geral do Campus Cabedelo, professora Turla Alquete, a entrega da obra e a entrada em funcionamento do restaurante é de significativa importância para todos, especialmente por permitir maior permanência dos estudantes no Campus, além de melhorar a qualidade da alimentação de todos, sendo fundamental para o funcionamento e a expansão do Campus.

“Gostaria de agradecer a todos que contribuíram para o início das atividades do nosso Restaurante Estudantil. Esse é mais um grande passo para o nosso Campus”, afirmou a professora Turla Alquete.

Final.jpg