Noticia
Campus Cajazeiras realiza chamada pública para aquisição alimentos
O Campus Cajazeiras do Instituto Federal da Paraíba lança Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios oriundos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) - conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas em Edital e Projeto Básico.
Acesse aqui o edital e os respectivos anexos.
Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para Habilitação e Proposta de Venda via digital, encaminhando exclusivamente para o e-mail: cecaf.cz@ifpb.edu.br, no período compreendido entre os dias 08 a 29 de agosto de 2023.
Na impossibilidade do envio da proposta digitalizada por e-mail, o proponente deverá apresentar a documentação física, exclusivamente, no protocolo da Instituição, localizada no endereço Rua José Antônio da Silva, nº 300, Jardim Oásis, Cajazeiras-PB, CEP 58900-000, dentro do período supracitado.
A Sessão Pública será realizada às 09h00 do dia 30/08/2023, na Sala da Coordenação de Compras e Licitações, localizada no Bloco Administrativo do IFPB Campus Cajazeiras.
Dúvidas e pedidos de esclarecimentos deverão ser encaminhados para o e-mail: cecaf.cz@ifpb.edu.br ou telefone (83) 99911-1170.