Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2024 > 08 > Aberto edital para eleições do Conselho Diretor do IFPB Campus Cajazeiras – Biênio 2025-2026

Destaque

Servidores e estudantes podem candidatar-se até o dia 16 de agosto. A votação será no dia 4 de setembro
por publicado: 08/08/2024 16h38 última modificação: 12/08/2024 10h01

O IFPB, Campus Cajazeiras, anunciou nesta quinta-feira (8) o edital para as eleições que escolherão os membros do Conselho Diretor do campus para o biênio 2025-2026.

Podem se candidatar servidores do quadro permanente e alunos regularmente matriculados no IFPB Campus Cajazeiras. O registro da candidatura deve ser feito pelo próprio candidato ou por seu representante legal devidamente constituído. Para isso, é necessário preencher a ficha de inscrição e enviá-la ao setor de protocolo do campus, destinada ao presidente da Comissão Eleitoral, entre os dias 8 e 16 de agosto.

Acesse aqui o edital, a ficha de inscrição e os documentos necessários.

É preciso anexar ao processo a cópia do RG para todas as categorias; para os servidores, a declaração da DGP; e para os alunos, a declaração de matrícula. Cada categoria elegerá seus próprios representantes, ou seja, os docentes votarão em docentes, os técnicos votarão em técnicos e os discentes votarão em discentes.

Após o período de inscrição, a Comissão Eleitoral irá homologar os pedidos de registro dos candidatos e divulgar a lista oficial em ordem alfabética, para conhecimento da comunidade escolar.

A eleição ocorrerá no dia 4 de setembro de 2024, das 9h às 20h.

Iris Souto Maior - jornalista do IFPB