Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2024 > 08 > Prorrogado período de inscrição de candidatos a membros do Conselho Diretor do Campus Cajazeiras

Destaque

Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de agosto
por publicado: 19/08/2024 14h33 última modificação: 19/08/2024 14h48

O IFPB, Campus Cajazeiras prorrogou para o dia 21 de agosto, o prazo para a inscrição de candidatos a  membros do Conselho Diretor do campus para o biênio 2025-2026.

Podem se candidatar servidores do quadro permanente e alunos regularmente matriculados no IFPB Campus Cajazeiras. O registro da candidatura deve ser feito pelo próprio candidato ou por seu representante legal devidamente constituído. Para isso, é necessário preencher a ficha de inscrição e enviá-la ao setor de protocolo do campus, destinada ao presidente da Comissão Eleitoral, entre os dias 8 e 16 de agosto.

Clique nesse link para acessar o edital retificado, a ficha de inscrição e os documentos necessários ou copie e cole o link a serguir  https://www.ifpb.edu.br/cajazeiras/assuntos/conselho-diretor-1/folder_contents.

É preciso anexar ao processo a cópia do RG para todas as categorias; para os servidores, a declaração da DGP; e para os alunos, a declaração de matrícula. Cada categoria elegerá seus próprios representantes, ou seja, os docentes votarão em docentes, os técnicos votarão em técnicos e os discentes votarão em discentes.

Após o período de inscrição, a Comissão Eleitoral irá homologar os pedidos de registro dos candidatos e divulgar a lista oficial em ordem alfabética, para conhecimento da comunidade escolar.

A data da eleição está mantida para o dia 4 de setembro de 2024, das 9h às 20h.

Iris Souto Maior - jornalista do IFPB