Noticia
Campus Cajazeiras realiza Chamada Pública para aquisição alimentos
O Campus Cajazeiras do Instituto Federal da Paraíba lança Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios oriundos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) - conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas em Edital e Projeto Básico.
Acesse aqui o edital e os anexos da chamada pública.
Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para Habilitação e Proposta de Venda via digital, encaminhando exclusivamente para o e-mail: compras.cz@ifpb.edu.br, no período compreendido entre os dias 30 de outubro a 25 de novembro de 2024.
Na impossibilidade do envio da proposta digitalizada por e-mail, o proponente deverá apresentar a documentação física, exclusivamente, no setor de Coordenação de Compras e Licitações, localizada no bloco administrativo do IFPB Campus Cajazeiras, na Rua José Antônio da Silva, nº 300, Jardim Oásis, Cajazeiras-PB, CEP 58900-000, dentro do prazo estabelecido.
A Sessão Pública será realizada no dia 26 de novembro, às 09h00, na Sala de Reuniões do IFPB Campus Cajazeiras, localizada no bloco administrativo do Campus.
Para mais informações entre em contato por meio do endereço eletrônico: compras.cz@ifpb.edu.br.