Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 07 > Campus Campina vai comprar alimentos direto de agricultores familiares

Campus Campina vai comprar alimentos direto de agricultores familiares

Interessados em fornecer os gêneros devem participar de uma chamada pública até 26 de julho
por Clébio Melo publicado: 08/07/2022 14h04 última modificação: 08/07/2022 14h04
Arte: PNAE Compra de alimentos será com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar

O IFPB Campina Grande publicou edital de chamada pública para a compra de alimentos diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. Os interessados - que podem ser grupos formais, informais ou fornecedores individuais - deverão apresentar a documentação para habilitação e Proposta de Venda até 26 de julho. Os documentos  podem ser enviador por e-mail ou entregues fisicamente no campus.

O objetivo da chamada é  atender ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE. A licitação será formada por 8 itens (quatro para o Campus Campina Grande e quatro para o Campus Soledade). Os produtos para cada campi são: bolo, frutas, iogurte e queijo. O IFPB possui reserva orçamentária no valor de R$ 258.986,00 para a chamada.

A habilitação do fornecedor nesse processo se dará por meio do envio ou entrega de envelope contendo a documentação exigida no edital. No dia 27 de julho, haverá uma sessão pública às 9h30 da manhã para a conferência das propostas.

Dúvidas e pedidos de esclarecimentos deverão ser encaminhados para o e-mail licitacao.campina@ifpb.edu.br ou pelos telefones (83) 2102-6200 e 2102-6219.

O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande