Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2024 > 08 > IFPB Campus Campina promove o 1º Sarau da Cultura de Paz

IFPB Campus Campina promove o 1º Sarau da Cultura de Paz

Evento terá apresentações musicais e roda de conversa sobre música e teatro
por publicado: 28/08/2024 17h15 última modificação: 29/08/2024 13h53

O Projeto Cultura de Paz, do Campus Campina Grande do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), vai realizar o 1º Sarau da Cultura de Paz. O evento será realizado nesta quinta-feira, 29 de agosto de 2024, a partir das 18h30, na Biblioteca e no Miniauditório do campus. O evento conta com a colaboração da Assessoria de Arte e Cultura do Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O Sarau da Cultura de Paz tem como objetivo central utilizar as expressões artísticas e culturais como ferramentas para a liberação de ideias e emoções, exposição de conflitos e acordos e alívio de tensões interpessoais.

O evento começará com uma mostra visual na Biblioteca Poeta Zé da Luz, seguida por um bate-papo no Miniauditório sobre teatro e música. Além disso, haverá apresentações musicais e um palco aberto para que a comunidade escolar possa mostrar suas habilidades em qualquer forma de expressão artística.

As apresentações são abertas para toda a comunidade acadêmica.

Texto: Marília Duarte, estagiária de Jornalismo
Supervisão e revisão: Clébio Melo, jornalista do IFPB Campina