Destaque
Nota de pesar
Com profunda tristeza, o IFPB Campus Campina Grande comunica a toda a comunidade acadêmica a morte de Rômulo Sousa Torres, de 57 anos, docente ligado ao Proeja (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos).
Rômulo era formado em Administração, com mestrado e doutorado na área, e atuava em temas como empresas de base tecnológica, incubadoras tecnológicas, inovação tecnológica, empreendedorismo, spin-offs acadêmicas, ecossistemas de empreendedorismo e de inovação. Ele era servidor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) desde 2010.
O professor efetivo da instituição morreu neste sábado (09). Segundo a família, após procedimento de doação de órgãos, o corpo de Rômulo será velado no cemitério privado Campo Santo Parque da Paz, onde será cremado neste domingo, em Campina Grande, após uma cerimônia rápida para parentes e amigos.
Em respeito, a gestão do IFPB Campina Grande suspendeu as atividades que estavam em andamento na manhã deste sábado letivo e decretou luto oficial neste dia. Nas redes sociais, colegas do servidor expressaram condolências e enalteceram qualidades pessoais e profissionais de Rômulo.