Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2023 > 04 > Escolha dos Representantes de Turma 2023 Campus Catolé do Rocha

Escolha dos Representantes de Turma 2023 Campus Catolé do Rocha

por publicado: 12/04/2023 07h27 última modificação: 13/04/2023 07h30

No Instituto Federal da Paraíba, campus Catolé do Rocha, os estudantes têm a oportunidade de eleger seus representantes de turma (titular e suplente), que atuam como intermediários entre os alunos e a instituição. A eleição para o cargo de representante de turma é um momento importante para os estudantes envolverem-se na vida acadêmica e contribuírem para a construção de um ambiente educacional mais participativo e democrático.

Recentemente, ocorreu a eleição de representante de turma no nosso campus, em que os alunos tiveram a oportunidade de votar em seus colegas para ocupar o cargo. A eleição foi organizada pela Coordenação Pedagógica e contou com a participação ativa dos estudantes.

Durante o processo de escolha, os candidatos apresentaram suas propostas e ideias para a melhoria do curso e da instituição. Os estudantes tiveram a oportunidade de avaliar essas propostas e escolher os candidatos que mais os representavam.

Foi eleito o representante (titular e suplente) de turma que recebeu o maior número de votos dos estudantes. Ele terá a responsabilidade de representar a turma perante os espaços institucionais e contribuir para o desenvolvimento de atividades e projetos que promovam a integração dos alunos e a melhoria da qualidade do ensino.

A eleição de representante de turma é uma iniciativa importante para incentivar a participação dos estudantes na vida acadêmica e fortalecer a democracia dentro da instituição. Os eleitos terão a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento do IFPB-CR e garantir que a voz dos alunos seja ouvida e levada em consideração nas decisões que afetam a comunidade estudantil.

REPRESENTANTES DE TURMA – 2023

TURNO MATUTINO

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES INTEGRADO

NOME