Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2024 > 06 > Novo cronograma do Edital de Solicitação de IVS é publicado

Novo cronograma do Edital de Solicitação de IVS é publicado

Resultado preliminar em 14 de junho e período de recursos inicia no dia seguinte
por publicado: 14/06/2024 17h56 última modificação: 17/06/2024 16h36

A Direção Geral do Campus Catolé do Rocha do IFPB, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil, retifica o Edital nº 05/2024, que dispõe sobre a solicitação do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS). A retificação se dá novamente no cronograma de atividades, lançando novas datas para resultado preliminar e fases posteriores.

O resultado preliminar foi anunciado no Edital para o dia 14 de junho. É necessário que o estudante verifique no SUAP o seu resultado e caso tenha sido indeferido por falta de documentos obrigatórios, poderá anexá-los no sistema dentro do prazo determinado. O período de interposição de recursos fica disponível de 15 de junho até 07 de julho.

A Coordenação de Assistência ao Estudante destaca que somente na fase de interposição de recursos é que o sistema reabre para inserção de documentos. Passado este prazo, o SUAP não permite mais que sejam inseridos novos documentos.

Acesse aqui o Edital retificado.