Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2024 > 07 > Campus Catolé do Rocha divulga resultado de seleção de bolsistas para projetos de pesquisa

No total, foram selecionados 10 bolsistas do ensino técnico integrado
por publicado: 18/07/2024 06h56 última modificação: 18/07/2024 07h04

A Direção-Geral do Campus Catolé do Rocha do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – IFPB, por meio da Coordenação de Pesquisa,  divulgou o resultado da seleção simplificada para a escolha de discentes bolsistas que atuarão em projetos de pesquisa aprovados na chamada interconecta, conforme edital PRPIPG nº 03/2024. No total, foram selecionados 10 bolsistas do ensino técnico integrado. Os projetos serão desenvolvidos de julho a dezembro.

Para acessar o resultado da seleção, clique aqui.