Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2024 > 08 > Caest publica o Resultado Preliminar do PAPE

Caest publica o Resultado Preliminar do PAPE

Quem precisar interpor recursos neste Edital 11/2024 tem o dia 08 de agosto
por publicado: 07/08/2024 15h45 última modificação: 07/08/2024 15h47

O Campus Catolé do Rocha do IFPB divulgou o Resultado Preliminar do Edital 11/2024, nova seleção do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE). Acesse aqui a listagem organizada pela Coordenação de Assistência ao Estudante (CAEST-CR).

O estudante inscrito pode consultar também o seu desempenho individual por meio do CPF diretamente no SUAP. Quem precisar interpor recursos contra este resultado tem a data de 08 de agosto para fazer isto.

O cronograma segue com a previsão de resultado final para a data de 12 de agosto. A seleção da Política de Assistência Estudantil no Instituto Federal da Paraíba leva em conta o Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).