Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2024 > 08 > SECITEC.CR 2024 lança edital da 9ª Mostra de Trabalhos Científicos

SECITEC.CR 2024 lança edital da 9ª Mostra de Trabalhos Científicos

O evento também terá uma Feira de Ciência, Tecnologia e Cultura em parceria com municípios
por Ana Carolina Abiahy publicado: 15/08/2024 16h28 última modificação: 15/08/2024 16h29

A 9ª Semana de Ciência, Cultura e Tecnologia do Campus Catolé do Rocha do IFPB (SECITEC-CR 2024) já teve o edital da 9ª Mostra de Trabalhos Científicos divulgado. Poderão participar grupos de pesquisadores junior de qualquer escola pública ou privada da região de Catolé do Rocha, regularmente matriculados e com a orientação de docente de sua escola.

A SECITEC.CR 2024 vai acontecer de 09 a 14 de dezembro. As apresentações da Mostra estão programadas para o dia 12 de dezembro. As inscrições para a Mostra devem estar abertas de 01 a 07 de outubro.

Acesse aqui o Edital com todas as informações.

Feira de Ciência, Tecnologia e Cultura

Nesta quarta-feira, dia 14 de agosto, o GT de Planejamento e Organização da 9ª SECITEC-CR 2024 participou de reunião para pactuação do Projeto da 1ª Feira de Ciência, Tecnologia e Cultura de Catolé do Rocha, Brejo do Cruz e São Bento. Participaram da pactuação os secretários de Educação de Catolé do Rocha, Maria Antônia Neta (Profa. Netinha); de Brejo do Cruz, Simonny Danielly Alves de Freitas; de São Bento, Raimundo Alves Maia Filho; o Diretor Financeiro do IFPB Catolé do Rocha, Raniery Queiroga, a Coordenadora de Pesquisa e Inovação do campus, Tainá Silva, e o Coordenador de Administração, Ari D’Lima. As reuniões aconteceram nas sedes das Secretarias de Educação das cidades de Brejo do Cruz e São Bento.

reuniao cr 1.jpeg    reuniao cr 2.jpeg