Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2024 > 09 > Nota de Pesar

Campus Catolé do Rocha do IFPB lamenta perda de docente da UEPB
por publicado: 10/09/2024 16h07 última modificação: 10/09/2024 16h07

O Instituto Federal da Paraíba, por meio do campus Catolé do Rocha, manifesta os sentimentos de solidariedade à família, amigos e à comunidade acadêmica da Universidade Estadual da Paraíba  pelo falecimento do professor Francisco Ademilton Vieira Damaceno.

O Diretor do campus Catolé do Rocha, João de Deus Carvalho destaca que o professor Damaceno, assim como toda a comunidade do Campus IV da UEPB, sempre foram parceiros do IFPB Catolé, em todas as ações realizadas, na construção de projetos e eventos conjuntos e nas rotinas do dia a dia das duas instituições de ensino.

O professor Damaceno era graduado em Engenharia Agrícola pela atual Universidade Federal de Campina Grande e mestre em Irrigação e Drenagem pela Universidade Federal da Paraíba. Ele era ligado ao Centro de Ciências Humanas e Agrárias da UEPB, tendo sido diretor de Unidade.