Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2024 > 09 > Programa de Incentivo e Promoção à Cultura, Arte, Esporte e Lazer publica resultado final

Oito estudantes de dois grupos artísticos vão receber auxílios mensais
por publicado: 20/09/2024 16h25 última modificação: 20/09/2024 16h25

A Direção Geral do IFPB Catolé do Rocha, por meio da Coordenação de Extensão e Cultura, publicou o resultado final  da seleção de estudantes contemplados com auxílios do Programa de Incentivo e Promoção à Cultura, Arte, Esporte e Lazer do Campus.  O valor mensal do auxílio é de R$150 e será pago por cinco meses.

Acesse aqui o resultado final.

Os auxílios serão direcionados a oito discentes integrantes de dois grupos artísticos: o Coletivo Teatral Lapela e o Coral Harmonium. A avaliação considerou os pré-requisitos e critérios dispostos no Edital nº15/2024 - DG/CR, sendo eles a análise de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) válido e o tempo de participação no grupo cultural para o qual a pessoa concorreu.