Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2025 > 02 > Campus Catolé convoca candidatos do PSCT 2025 que se autodeclaram negros (pretos e pardos) para heteroidentificação

Noticia

Campus Catolé convoca candidatos do PSCT 2025 que se autodeclaram negros (pretos e pardos) para heteroidentificação

A convocação para os listados na 3ª Chamada da Lista de Espera é para comparecer presencialmente no dia 10 de março
por publicado: 28/02/2025 17h37 última modificação: 28/02/2025 17h37

O Campus Catolé do Rocha do Instituto Federal da Paraíba, por meio da Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE), publicou a convocação para os candidatos autodeclarados negros (pretos e pardos), que estão aptos à pré-matrícula na 3ª Chamada da Lista de Espera do PSCT 2025, a participarem presencialmente do procedimento de verificação de veracidade da autodeclaração, por meio do Edital nº 20/2025. 

Acesse aqui o Edital de convocação nº 20/2025. 

Os candidatos autodeclarados negros (pretos e pardos) devem comparecer no dia 10 de março, às 14h, no Bloco administrativo do campus. Quanto aos candidatos autodeclarados indígenas, a verificação será feita por meio de documentação a ser enviada durante o processo de pré-matrícula online. O edital também esclarece todos estes procedimentos.