Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2024 > 08 > Campus Guarabira divulga seleção simplificada de discentes voluntários para o preenchimento de vagas no grupo artístico Coral de Libras.

As inscrições são destinadas aos alunos matriculados nos cursos do IFPB Campus Guarabira.
por publicado: 01/08/2024 11h02 última modificação: 01/08/2024 12h47

A Coordenação de Extensão do Campus Guarabira e a coordenadora do projeto/grupo artístico Coral de Libras, professora Líbna Naftali, torna público edital de abertura de inscrições do processo de seleção simplificada de discentes voluntários para o preenchimento de vagas no grupo artístico Coral de Libras (Clique aqui e confira o edital)

O Projeto/Grupo artístico é uma proposta bilíngue com o objetivo de democratizar e disseminar a Língua Brasileira de Sinais no âmbito do campus do IFPB Guarabira e no contexto diário dos alunos ouvintes, promovendo a inclusão social, a socialização e integração entre ouvintes e surdos.

DA OFERTA DE VAGAS

Serão ofertadas 05 vagas destinadas aos alunos matriculados nos cursos do IFPB Campus Guarabira.

DA INSCRIÇÃO

A inscrição deverá ser realizada no período de 06 a 09 de agosto de 2024,  mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição online disponibilizado pelo link: https://forms.gle/5zbXdtwRXdiPPgk2A

DOS CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO E SELEÇÃO FINAL

Os inscritos deverão ter um conhecimento básico de Libras e deverão ter as tardes das quartas-feiras livre, preferencialmente das 13h30min às 15h00min, para participação dos encontros do grupo.

Todas as informações referentes a seleção simplificada de discentes voluntários para o preenchimento de vagas no grupo artístico Coral de Libras estão disponíveis no  referido Edital. (CLIQUE AQUI).