Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2024 > 08 > Campus Guarabira divulga seleção simplificada de discentes voluntários para o preenchimento de vagas no Projeto IFMusic

As inscrições são destinadas aos alunos matriculados nos cursos do IFPB Campus Guarabira.
por publicado: 08/08/2024 13h20 última modificação: 08/08/2024 13h25

A Coordenação de Extensão do IFPB Campus Guarabira e a coordenadora do Projeto IFMusic professora Líbna Naftali, torna público edital de abertura de inscrições do processo de seleção simplificada de discentes voluntários para o preenchimento de vagas do Projeto IFMusic (Clique aqui e confira o edital)

O projeto tem como objetivo principal ampliar e facilitar o acesso a linguagem musical por meio de apresentações musicais oportunizando o contato e a familiarização, dos integrantes do projeto, como do público interno e externo do campus, com os diversos gêneros musicais através da audição, fruição e apreciação das apresentações, além de desenvolver e aperfeiçoar as técnicas e habilidades musicais.

DA OFERTA DE VAGAS

As vagas ofertadas são destinadas aos alunos dos cursos do Campus Guarabira para os seguintes instrumentos:

01 Vaga - Violão

01 Vaga - Baixo

01 Vaga - Percussão/Bateria

01 Vaga - Voz

DA INSCRIÇÃO

A inscrição deverá ser realizada no período de 09 a 15 de agosto de 2024,  mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição online disponibilizado pelo link:  https://forms.gle/6hZMH8ynNG3Ei2W86

Para a inscrição os candidatos PRECISAM TER uma formação inicial musical, um conhecimento musical, ou seja, SABER TOCAR o determinado instrumento no qual se candidatou.

Todas as informações referentes a seleção simplificada de discentes voluntários para o preenchimento de vagas no projeto IFMusic estão disponíveis no  referido Edital. (CLIQUE AQUI).