Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2024 > 09 > Campus Guarabira abre inscrições para o Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) relacionado aos sábados letivos presenciais

Destaque

O presente edital, destina-se ao atendimento das necessidades de manutenção e permanência geradas a partir da inclusão de sábados letivos PRESENCIAIS no calendário acadêmico.
por publicado: 17/09/2024 11h47 última modificação: 17/09/2024 11h48

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Guarabira, com a execução da Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante, torna público o processo seletivo para o Programa de Apoio à Permanência do Estudante - PAPE (Sábados letivos presenciais). Confira o Edital Nº 07/2024

O presente edital, destina-se ao atendimento das necessidades de manutenção e permanência geradas a partir da inclusão de sábados letivos PRESENCIAIS no calendário acadêmico, não previstos no início do ano letivo, visando subsidiar minimamente o ônus gerado aos estudantes.

PÚBLICO ALVO

Poderão ser atendidos pelo PAPE deste edital os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, uma vez que são os cursos com sábados letivos PRESENCIAIS no IFPB campus Guarabira.

Será pago o valor de R$40 (quarenta reais) mensais a todos os beneficiários contemplados neste PAPE, estando previsto o pagamento de 04 parcelas mensais (setembro/2024 a dezembro/2024).

O pagamento poderá ser prorrogado até o final do ano letivo de 2024, a depender da disponibilidade orçamentária do exercício financeiro de 2025

INSCRIÇÕES

Para se inscrever no processo seletivo, o estudante, por meio de e-mail acadêmico oficia, deverá acessar o formulário online disponível no link a seguir: https://forms.gle/WLfaCZ84wACokHUNA  E seguir o passo a passo até finalizar sua inscrição com sucesso.

O estudante deverá informar os dados bancários para recebimento no ato da inscrição, em campo apropriado no formulário. A conta bancária informada precisa necessariamente estar no nome do/a estudante, podendo ter domicílio em qualquer banco (inclusive digitais).

O/A estudante que já recebe PAPE de outros editais, deverá apenas marcar a opção correspondente, não sendo necessário informar os dados bancários, uma vez que será pago em conta já cadastrada.

Observação: O/A estudante que não tenha conta bancária e não consiga providenciar no tempo da inscrição, tem o prazo de 5 dias úteis (a contar do resultado final), para apresentar as informações bancárias via requerimento do SUAP, destinado ao setor CAEST-GB. Ao não realizar a inserção/confirmação/atualização dos dados bancários no prazo estipulado terá o atendimento no programa suspenso.

Inscrições: 17/09/2024 a 19/09/2024

Resultado preliminar: 20/09/2024