Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2024 > 09 > Campus Guarabira publica novo edital de Solicitação do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS)

Destaque

O período de solicitação do IVS acontece de 24/09/2024 a 20/10/2024 pelo suap
por publicado: 23/09/2024 17h20 última modificação: 25/09/2024 11h07

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Guarabira, com a execução da Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante, torna pública a abertura do Edital nº 08/2024 para solicitação de análise e/ou reanálise de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), a fim de se estabelecer este como meio de classificação e seleção de estudantes para atendimento pelos Programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB (Clique aqui e confira o Edital nº 08/2024).

A análise e/ou reanálise do IVS pode ser solicitada por estudante regularmente matriculado(a) em um dos seguintes cursos presenciais do IFPB Campus Guarabira: técnicos integrados ao ensino médio ou de graduação.

Observação: Todos os estudantes que fizeram solicitação do IVS nas edições anteriores a 2024, precisam fazer nova solicitação de reanálise devido a mudanças no critério do programa.

O Edital de IVS segue com inscrições abertas no período de 24/09/2024 a 20/10/2024. Acesse o SUAP, inscreva-se preenchendo todas as informações solicitadas e anexe os documentos exigidos. As informações sobre os demais prazos e a documentação necessária você pode encontrar clicando aqui.