Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2024 > 10 > Campus Guarabira divulga chamada pública para a aquisição de gêneros alimentícios voltado ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE

Destaque

Os interessados deverão apresentar a documentação digitalizada no período compreendido entre os dias 21 de outubro a 11 de novembro de 2024.
por publicado: 21/10/2024 14h06 última modificação: 21/10/2024 17h07

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia - Campus Guarabira torna público o Edital  de Chamada Pública nº 01/2024 para a aquisição de gêneros alimentícios  da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, durante o período de 2024. (Clique aqui e confira o edital).

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão enviar a documentação digitalizada para habilitação e projeto de venda, à Comissão Local de Gestão e Execução do PNAE, constituida pela  Portaria nº 6/2024 - DG/GB/REITORIA/IFPB, de 05 de fevereiro de 2024, através do endereço eletrônico: compras.gb@ifpb.edu.br, no período compreendido entre os dias 21 de outubro a 11 de novembro de 2024.

Na impossibilidade do envio da proposta digitalizada por e-mail, o proponente deverá apresentar a documentação física, exclusivamente, no protocolo da instituição, no horário das 08h00 às 17h00, localizada no endereço Rua Professor Carlos Leonardo Arcoverde, Rodovia PB 057, Km 02, s/n, zona Rural, CEP 58200-000, Guarabira-PB.

A sessão pública será realizada às 09h00min do dia 12/11/2024, na sede do IFPB Campus Guarabira. Dúvidas e pedidos de esclarecimentos deverão ser encaminhados para o e-mail: compras.gb@ifpb.edu.br.

Todas as informações estão disponíveis no Edital da Chamada Pública a seguir, em destaque. Para ter acesso ao edital clique aqui.