Você está aqui: Página Inicial > Itabaiana > Notícias > 2024 > 02 > Aberto Edital para Eleição de Representantes de Turma no Campus Itabaiana

Aberto Edital para Eleição de Representantes de Turma no Campus Itabaiana

Consulta para Representante e Vice Representante de Turma dos cursos técnicos integrados, no ano letivo de 2024.

por publicado: 15/02/2024 16h10 última modificação: 16/02/2024 14h58

Foi publicado Edital 13/2024 da Direção de Desenvolvimento do Ensino para a eleição de Representante e Vice-Representante de turma para os cursos técnicos integrados ao ensino médio. Este é um momento importante para os estudantes se envolverem ativamente na vida acadêmica, exercitarem o processo democrático e contribuírem com gestão do campus através da representação estudantil.

Inscrições:
Os interessados em concorrer aos cargos devem realizar sua inscrição na Direção de Desenvolvimento do Ensino, através do preenchimento de formulário específico. O período de inscrição está aberto do dia 15 de fevereiro até o dia 21 de fevereiro de 2024, durante o horário comercial.

Elegibilidade:
Para ser elegível, o candidato deve estar regularmente matriculado em um dos cursos técnicos integrados ao ensino médio oferecidos pelo campus, não ter cometido falta disciplinar no ano letivo anterior, e cumprir com os requisitos especificados no edital.

Processo Eleitoral:
A eleição será realizada no dia 26 de fevereiro de 2024. Os detalhes sobre o local e o horário da votação serão divulgados posteriormente, conforme o cronograma previsto no edital. Encorajamos todos os estudantes a participarem do processo eleitoral, exercendo seu direito de voto.

Objetivo:
A eleição de representantes de turma é uma excelente oportunidade para desenvolver liderança e habilidades de representação, além de ser um canal direto de comunicação entre os estudantes e a gestão do campus. Os eleitos terão a responsabilidade de representar os interesses de sua turma, participar de reuniões e contribuir para a melhoria contínua do ambiente acadêmico.

Mais Informações:
Para mais detalhes sobre o processo eleitoral, elegibilidade e outras informações, consulte o edital completo disponível no site do campus (link), entre em contato com a Direção de Desenvolvimento do Ensino, com as Coordenações de Curso ou Coordenação Pedagógica.