Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2017 > 09 > Membros do Conselho Diretor tomam posse em Itaporanga

Membros do Conselho Diretor tomam posse em Itaporanga

O evento aconteceu na segunda-feira (04/09/2017) e contou com a participação dos representantes eleitos, autoridades locais e convidados.
por Arley publicado: 12/09/2017 11h35 última modificação: 12/09/2017 11h45

Na manhã da segunda-feira, 04/09/2017, ocorreu a posse dos membros do Conselho Diretor do Campus Itaporanga (Biênio 2017-2019). Na ocasião, o Diretor Geral Ridelson Farias de Sousa apresentou o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e falou das competências, atribuições e da importância do Conselho.

Representando os docentes: Dayane Gomes, Eliana de Fátima da Costa Lima, Henrique Alexandre do Nascimento, Marta da Silva Aguiar. Representando os técnicos administrativos: Maria Edileuza dos Santos Sousa, José Weligton Ribeiro Xavier e Alyson Cézar Dantas. Representando os discentes: Vanessa de Almeida Matias, Ismael Ferreira do Nascimento, Paloma Maria Felismino de Sales e Rafael Pereira da Silva.

Como representantes do governo municipal, tomaram posse Fábio Galdino Mangueira e Wesley Alves da Silva. Representando as entidades de trabalhadores, Ana Cláudia Cavalcante Franco Ramalho e Rafael Ribeiro Guimarães. Representando as entidades patronais, Alberlando de Araújo Leite. Por fim, Eduardo Olegário Lemos se tornou membro do Conselho representando os pais de estudantes do Campus Itaporanga.

Em clima de festa, o presidente do Conselho, Ridelson Farias, solicitou permissão para que os convidados pudessem se pronunciar; o que foi permitido. Na oportunidade, ocorreu a primeira reunião do Conselho.

Texto: IFPB - Itabaiana, com adequações.