Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2017 > 10 > Etapa sertão dos Jogos dos Institutos Federais 2017

Etapa sertão dos Jogos dos Institutos Federais 2017

Evento aconteceu de 27 a 29 de outubro
por Arley publicado: 31/10/2017 16h25 última modificação: 01/11/2017 17h20

Os alunos participaram dos Jogos Intercampi nas modalidades de futsal e xadrez na etapa sertão, realizada na cidade de Cajazeiras-Pb. Os Jogos do Institutos Federais é um evento oficial do calendário do IFPB que tem o objetivo de ofertar a prática esportiva para os discentes e integrar os atletas e servidores.

O reitor Nicácio Lopes ressaltou os valores que o esporte estimula. "A disciplina, a ética, a lealdade e o respeito são colocados em primeiro plano quando realizamos os Jogos Intercampi. O esporte proporciona isso... ele é vida, é saúde, é cultura, é humanização. Que façamos desta competição uma grande festa de confraternização!".

O campus Itaporanga teve um ótimo desempenho tanto no futsal como no xadrez. Resultados: futsal feminino classificou-se para etapa final que acontecerá na cidade de João Pessoa nos dias 13 a 16 de novembro e em 3° lugar o Xadrez feminino.

Texto: Jéssica Gomes