Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2024 > 10 > Campus Itaporanga divulga a 2ª Chamada da Lista de Espera do PSCS 2024.2

Campus Itaporanga divulga a 2ª Chamada da Lista de Espera do PSCS 2024.2

Convocados os candidatos pré-classificados por meio da Lista de Espera do PSCS 2024.2 para pré-matrícula no curso de Engenharia Civil no período entre 22 e 24 de outubro de 2024.
por publicado: 21/10/2024 14h20 última modificação: 25/10/2024 11h13

O Campus Itaporanga está convocando os candidatos pré-classificados pela Lista de Espera do PSCS 2024.2 para manifestarem interesse nas vagas remanescentes do curso de Engenharia Civil, por meio do Edital DDE-IP Nº 31/2024, acessível neste link. Os convocados devem realizar a pré-matrícula online através do Portal do Estudante do IFPB, no período de 22 a 24 de outubro de 2024. A leitura completa do edital de convocação é indispensável.

Para realizar a pré-matrícula o candidato convocado deverá:

1º) Acessar o Portal do Estudante do IFPB através do seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ com seu usuário e senha cadastrado no ato da inscrição;

2º) Preencher o Formulário de Pré-matrícula  eletrônico disponível na área do candidato;

3º) Após confirmar os dados do formulário eletrônico o candidato será direcionado para realizar o upload de todos os arquivos exigidos;

4º) Após anexar toda a documentação, o candidato deve assinalar os Termos de Ciência e clicar em "FINALIZAR" para confirmar a pré-matrícula.

Confira a lista dos convocados nesta chamada.