Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2024 > 10 > IFPB campus Itaporanga divulga Edital de Retificação do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE)

Destaque

A retificação trata-se do aumento das vagas ofertadas, sendo agora 59 contemplados
por publicado: 24/10/2024 19h40 última modificação: 24/10/2024 19h38

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Campus Itaporanga, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, torna público através deste edital as retificações do Edital 10/2024 que estabelece o processo seletivo para o Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE).

A retificação do edital diz respeito aaumento das vagas ofertadas, sendo agora 59 contemplados no total. Conforme o cronograma contido no edital, o resultado final será divulgado nesta sexta-feira, dia 25/10/2024, e os estudantes beneficiados têm até o dia 08/11/2024 para inserir os seus dados bancários no SUAP.

Acesse o edital de retificação neste link.