Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2024 > 10 > Resultado Preliminar da 1ª Chamada da Lista de Espera do PSCS 2024.2 - Campus Itaporanga

Destaque

Candidatos que tiveram suas matrículas deferidas e indeferidas nesta 1ª Chamada da Lista de Espera para as vagas remanescentes do PSCS 2024.2 do Campus Itaporanga. Candidatos indeferidos poderão interpor recursos.
por publicado: 16/10/2024 14h30 última modificação: 16/10/2024 16h30

Campus Itaporanga divulga resultado da Análise Documental e Avalição pela Comissão de Heteroidentificação dos candidatos convocados que fizeram a Pré-matrícula na 1ª Chamada da Lista de Espera para preenchimento das vagas remanescentes do Curso de Engenharia Civil no PSCS 2024.2, através do Edital DDE-IP Nº 29/2024, acessível neste link.

Os canditados poderão verificar o resultado preliminar mediante acesso ao ambiente de pré-matrícula no endereço https://estudante.ifpb.edu.br/login/, no link "convocações".

No período entre 17 e 18 de outubro de 2024, será possível a interposição de recursos contra os resultados. O procedimento deverá ser realizado por meio do memso sistema de pré-matrícula da seguinte forma:

1º) Acessar o Portal do Estudante do IFPB através do seguinte endereço eletrônico:  https://estudante.ifpb.edu.br/login/ com seu usuário e senha cadastrado no ato da inscrição; e

2º) Preencher o campo disponível para recurso e anexar a documentação que o avaliador apontou como indeferido, ou pendente, ou inválido, ou ilegível, ou incompleto na área do candidato.

Os documentos a serem anexados poderão ter no máximo 10MB de tamanho e serão serão aceitos os seguintes formatos: PDF, JPEG, JPG, TIFF e PNG. Não serão aceitos recursos e/ou documentos encaminhados via postal, via fax e/ou via correio eletrônico.

O candidato poderá seguir as instruções constantes no tutorial disponível no seguinte endereço eletrônico: www.ifpb.edu.br/ti/catalogo-de-servicos-de-ti/sistemaspara-o-ensino-pesquisa-e-extensao/portal-do-estudante/tutorial-do-candidato.

Os recursos serão analisados e o resultado final será divulgado posteriormente, conforme o cronograma do processo seletivo.