Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2024 > 10 > Resultado Preliminar da 2ª Chamada da Lista de Espera do PSCS 2024.2 - Campus Itaporanga

Destaque

Candidatos que tiveram suas matrículas deferidas ou indeferidas nesta 2ª Chamada da Lista de Espera para as vagas remanescentes do PSCS 2024.2 do Campus Itaporanga. Candidatos indeferidos poderão interpor recursos.
por publicado: 25/10/2024 11h00 última modificação: 25/10/2024 11h13

Campus Itaporanga torna público, através do Edital DDE-IP Nº 32/2024, acessível neste link, o resultado da Análise Documental da pré-matrícula da 2ª Chamada da Lista de Espera do PSCS 2024.2 para preenchimento das vagas remanescentes do curso de Engenharia Civil.

Os canditados poderão verificar o resultado preliminar mediante acesso ao ambiente de pré-matrícula no endereço https://estudante.ifpb.edu.br/login/, no link "convocações".

No período entre 26 e 27 de outubro de 2024, será possível a interposição de recursos contra os resultados. O procedimento deverá ser realizado por meio do memso sistema de pré-matrícula da seguinte forma:

1º) Acessar o Portal do Estudante do IFPB através do seguinte endereço eletrônico:  https://estudante.ifpb.edu.br/login/ com seu usuário e senha cadastrado no ato da inscrição; e

2º) Preencher o campo disponível para recurso e anexar a documentação que o avaliador apontou como indeferido, ou pendente, ou inválido, ou ilegível, ou incompleto na área do candidato.

Os documentos a serem anexados poderão ter no máximo 10MB de tamanho e serão serão aceitos os seguintes formatos: PDF, JPEG, JPG, TIFF e PNG. Não serão aceitos recursos e/ou documentos encaminhados via postal, via fax e/ou via correio eletrônico.

O candidato poderá seguir as instruções constantes no tutorial disponível no seguinte endereço eletrônico: www.ifpb.edu.br/ti/catalogo-de-servicos-de-ti/sistemaspara-o-ensino-pesquisa-e-extensao/portal-do-estudante/tutorial-do-candidato.

Os recursos serão analisados e o resultado final será divulgado posteriormente, conforme o cronograma do processo seletivo.