Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 09 > Abertas as inscrições para membros do CONSUPER e CEPE

Abertas as inscrições para membros do CONSUPER e CEPE

Professores, técnico-administrativos e alunos podem se inscrever através do setor de protocolo.
por publicado: 19/09/2016 13h28 última modificação: 19/09/2016 13h32

Estão abertas até o dia 23 de setembro, as inscrições para representantes dos professores, técnico-administrativos e alunos do Campus João Pessoa no Conselho Superior (CONSUPER) e no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do IFPB, biênio 2017-2019. Para se inscrever, os candidatos devem preencher formulário e entregar no setor de protocolo do campus.

As inscrições para o CONSUPER podem ser realizadas individualmente ou em chapas. Clique aqui para acessar o formulário para candidaturas individuais e neste link para baixar o formulário de inscrições das chapas. Já os estudantes, professores e técnico-administrativos só poderão se inscrever para compor o CEPE por meio de chapas. Veja aqui o formulário de inscrição. A eleição para escolha dos membros do CONSUPER e CEPE acontecerá dia 19 de outubro.

É importante que os candidatos leiam o Regulamento Geral das eleições e observem as especificações das candidaturas para cada conselho. A Comissão Eleitoral Central também divulgou uma nota com perguntas e respostas que podem esclarecer algumas dúvidas.

O Conselho Superior é o órgão máximo do IFPB, geral e sistêmico, detém as competências administrativas internas, tem caráter consultivo e deliberativo. O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão é um órgão colegiado que tem por finalidade elaborar e atualizar as normas internas sobre ensino, pesquisa e extensão, respeitando as competências legais do Conselho Superior e da reitoria.

Comunicação Social do Campus João Pessoa