Noticia
Setor de Patrimônio inicia inventário anual 2017 do Campus João Pessoa
A coordenação de Patrimônio do campus João Pessoa informa que iniciou o processo do Inventário Anual 2017, referente a todos os bens permanentes. Os servidores que têm bens sob sua responsabilidade devem solicitar a planilha com sua carga patrimonial, via e-mail, para fazer o levantamento de bens do seu setor.
O inventário anual é um procedimento estabelecido legalmente e destinado a comprovar a quantidade dos bens patrimoniais que cada unidade gestora possui. Por isso, o coordenador de Patrimônio, Alexsandro Ribeiro de Melo, solicita a colaboração de todos para a realização do inventário dos bens do campus João Pessoa.
O e-mail solicitando a carga patrimonial deve ser enviado para o endereço eletrônico: patrimonio.jpa@ifpb.edu.br. No campo assunto deve constar o seguinte a expressão “CARGA PARA INVENTÁRIO”, além do nome e matrícula do servidor.
Para preencher a planilha, o servidor deve seguir alguns passos importantes. Primeiro deve verificar cada bem listado no local onde está instalado, que está descrito na planilha. Em seguida, precisa preencher em cada coluna a informação do bem, seja ele localizado ou não.
Os bens que não se encontram na listagem, devem ser descritos ao final da relação. Também é importante acrescentar outras informações, como o estado do bem: quebrado, ocioso, regular. O último passo é enviar a planilha preenchida de volta para o setor de patrimônio.
O prazo para realização do inventário é até o dia 22 de dezembro. Confira os detalhes de como proceder neste link.
Coordenação de Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa com informações da coordenação de Patrimônio