Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 05 > Inscrições abertas para 21ª Olimpíada de Astronomia e Astronáutica e 12ª Mostra Brasileira de Foguetes

Os interessados podem se inscrever até o dia 08 de maio
por publicado: 02/05/2018 16h36 última modificação: 02/05/2018 16h36

O Núcleo de Ensino e Pesquisa em Astronomia (Nepa) do campus João Pessoa informa que estão abertas as inscrições para a 21ª Olimpíada de Astronomia e Astronáutica (XXI OBA) e a 12ª Mostra Brasileira de Foguetes (XII MOBFOG). Os interessados podem se inscrever a partir de hoje (02) até o dia 08 de maio.

Podem participar da XXI OBA e da XII MOBFOG, os estudantes do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio. Alunos dos cursos superiores também podem participar da Mostra de Foguetes (MOBFOG). Para se inscrever os interessados devem preencher o formulário, disponível neste link, e entregá-lo na sala da coordenação de Horários.

No dia 09 de maio, os estudantes que se inscreveram deverão participar de uma reunião no Laboratório de Física, às 17h. A montagem dos foguetes está agendada para o dia 11, a partir das 14h. E o lançamento dos foguetes será realizado no dia 17, a partir das 14h. Já a prova da Olimpíada de Astronomia e Astronáutica será no dia 18 de maio, das 14h às 16h. Para conferir os regulamentos de cada evento, acesse o site: http://www.oba.org.br/site/.

Comunicação Social do IFPB campus João Pessoa