Noticia
Setor de Patrimônio realiza inventário anual 2018 do Campus João Pessoa
A coordenação de Patrimônio iniciou o processo do Inventário Anual 2018, referente a todos os bens permanentes do campus João Pessoa. O prazo para realização vai até o dia 07 de dezembro. Confira os detalhes de como proceder neste link.
O inventário anual é um procedimento estabelecido legalmente e destinado a comprovar a quantidade dos bens patrimoniais que cada unidade gestora possui. Por isso, o coordenador de Patrimônio, Alexsandro Ribeiro de Melo, solicita a colaboração de todos para a realização do inventário dos bens do campus João Pessoa.
Para quem tem esta lista de bens em seu setor, basta conferir e, caso não tenha observações a fazer, o responsável deve assinar a lista e entregar na Coordenação de Patrimônio. O procedimento também pode ser feito digitalmente, enviando (assinado e digitalizado) para o e-mail: patrimonio.jpa@ifpb.edu.br. É importante manter uma cópia física desta lista no setor.
Caso tenha observações a fazer sobre o inventário, por exemplo, bens não encontrados ou bens a incluir na lista, a coordenação recomenda que preencha o formulário e junto a lista de bens, entregue na Coordenação de Patrimônio ou envie por e-mail.
Nas salas onde não tem a lista de bens, deve ser feito o levantamento de todos os bens, utilizando o formulário em anexo. Da mesma forma, após preenchido e assinado, o documento deve ser entregue na Coordenação de Patrimônio ou enviado por e-mail.
Mais informações sobre como realizar o inventário também podem ser obtidas pelo telefone 3612 1272.
Comunicação Social do campus João Pessoa