Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 08 > Mestrado de Engenharia Elétrica está com inscrições abertas para aluno especial no semestre 2020.2

Os interessados podem se inscrever no período de 19 a 21 de agosto
por publicado: 17/08/2020 11h08 última modificação: 17/08/2020 11h08

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) informa que estão abertas as inscrições de aluno especial para o período 2020.2. Os interessados podem se inscrever no período de 19 a 21 de agosto, por meio de formulário eletrônico, disponível neste link.

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar cópias dos documentos pessoais (CPF, RG); uma foto 3x4 recente; comprovante de residência; Curriculum Lattes atualizado; histórico escolar do curso de graduação; e diploma, certificado de graduação ou declaração de matrícula em curso de nível superior. Toda a documentação deve estar contida em apenas um arquivo, em formato PDF. O nome do arquivo deve ser composto pelo nome e sobrenome do candidato.

Podem se inscrever pessoas que possuam diploma de curso de nível superior autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) na área de Engenharia Elétrica ou de outra área correlata à Engenharia Elétrica. Os estudantes de graduação também poderão se inscrever, só que nesse caso o interessado deve anexar uma declaração comprovando que estar matriculado no curso.

O candidato deve escolher uma disciplina dentre as ofertadas. Confira aqui todas as informações para matrícula e o quadro das disciplinas com vagas disponíveis. A confirmação de aceite como aluno especial será divulgada por e-mail, no site do IFPB e no Portal do Estudante até o dia 25 de agosto. As aulas terão início no dia 26 de agosto com término previsto para o dia 15 de dezembro de 2020.

As aulas do semestre 2020.2 serão ministradas remotamente (a distância) até o IFPB determinar o retorno das atividades presenciais, por isso é obrigatório que o aluno especial tenha acesso a equipamentos e conexão de internet para acompanhar as aulas e atividades relacionadas à disciplina.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a coordenação do PPGEE pelo e-mail: secretaria.ppgee@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa