Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 11 > Processo seletivo para o Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) divulga resultado final

Os estudantes deferidos devem inserir os dados bancários no Suap, no período de 15 a 19 de novembro
por publicado: 12/11/2021 14h24 última modificação: 12/11/2021 14h24

Foi publicado nesta sexta-feira (12) o resultado final do processo seletivo do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE). O PAPE tem a finalidade de auxiliar no atendimento as necessidade de manutenção do estudante na instituição. Clique aqui o resultado do edital nº 24/2021.

Os estudantes na situação de "deferido" devem inserir os dados bancários no Suap, no período 15 a 19 de novembro. Vale lembrar que a conta pode do tipo poupança ou corrente, originária de qualquer banco, mas deve ter como titular o aluno contemplado. Não é possível fornecer dados bancários de familiares ou responsáveis para o recebimento dos auxílios.

Foram ofertadas 440 vagas, distribuídas entre 04 faixas de atendimento, que variam entre R$ 600,00 e R$ 200,00. Serão atendidos pelos referido programa, prioritariamente, estudantes oriundos da rede pública de educação básica ou com renda familiar per capta de até 1,5 salário mínimo.

Comunicação, Cerimonial e Eventos