Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 03 > Abertas inscrições para matrícula nas disciplinas de línguas optativas

Abertas inscrições para matrícula nas disciplinas de línguas optativas

As vagas são para estudantes dos cursos técnicos integrados nas disciplinas de Espanhol, Francês e Libras
por publicado: 08/03/2023 09h24 última modificação: 08/03/2023 09h24

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino – DDE do IFPB Campus João Pessoa, por meio da Coordenação de Códigos, Linguagens e suas Tecnologias – CLCT, publicou no dia 06, o edital de matrícula para as disciplinas de línguas optativas. São oferecidas vagas para estudantes dos Cursos do Ensino Técnico Integrado ao Médio – ETIM nas disciplinas de Espanhol, Francês e Libras. Confira o edital nesse link.

Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de março, acessando o formulário eletrônico disponível nesse endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfImNCQIXRhIudvrl-k3scq3ieIJ1iC53Nqgm HhBNjMQ2DsYw/viewform.

Ao preencher o formulário de inscrição solicitando matrícula em uma das Línguas Optativas, o candidato deverá estar acompanhado de seu responsável legal. Em seguida, o estudante deve informar ao coordenador de seu curso que está solicitando matrícula em línguas optativas.

Serão ofertadas até 20 vagas por disciplina, caso o número de inscritos seja maior do que o número de vagas, será realizado um sorteio eletrônico para o preenchimento das vagas disponibilizadas. O sorteio das vagas ocorrerá no dia 24 de março, às 10h e o resultado será publicado no dia 26. E o início das aulas está previsto para o dia 27 de março.

As dúvidas deverão ser encaminhadas para: linguasoptativas.jp@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos