Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 03 > Publicado resultado final da manifestação de interesse na aquisição dos kits de absorvente higiênico

Confira a relação de estudantes contempladas
por publicado: 20/03/2023 10h05 última modificação: 20/03/2023 10h05

O Departamento de Assistência Estudantil publicou na última sexta-feira (17) o resultado final da manifestação de interesse para aquisição de absorvente higiênico, que trata do benefício Dignidade Menstrual (Kit com Absorventes higiênicos). Acesse o resultado final nesse link.

O edital visa evitar o afastamento das estudantes do convívio social durante o período menstrual. Tendo como objetivo conceder Kits de absorventes higiênicos para contribuir com o bem-estar das meninas, mulheres e menstruantes no que se refere aos cuidados com a saúde menstrual. Além disso, busca contribuir para garantir a estudante as condições necessárias à permanência para um bom desempenho acadêmico e êxito da mesma no campus João Pessoa. Os kits serão distribuídos mensalmente de abril a dezembro de 2023 para as estudantes contempladas.

Comunicação, Cerimonial e Eventos