Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 06 > Alterado cronograma do edital de reingresso para estudantes dos Cursos Superiores

Confira as novas datas para divulgação do resultado preliminar e interposição de recursos
por publicado: 20/06/2023 13h36 última modificação: 20/06/2023 13h36

A Direção Geral do IFPB Campus João Pessoa retificou o edital de reingresso nos Cursos Superiores de Graduação ativos, a partir do período letivo 2023.2. Confira a retificação nesse link.

A data de divulgação do resultado preliminar foi alterada para o dia 22 de junho e o prazo para interpor recursos passou a ser dia 26 de junho. Já a previsão da publicação do resultado final permanece a mesma, dia 07 de julho.

O reingresso se destina aos estudantes que foram desligados da Instituição durante a pandemia da COVID-19. Os discentes poderão continuar seus estudos sem necessidade de fazer outro processo seletivo, retornando ao semestre em que interrompeu os estudos. No documento consta a lista de alunos que não obtiveram êxito nas Atividades de Ensino Não Presenciais - AENPs, nos períodos letivos 2020.1, 2020.2, 2021.1, 2021.2, 2022.1 e 2022.2.

O reingresso será realizado a partir do semestre 2023.2, de acordo com a ordem cronológica de aprovação dos requerimentos. O processo poderá se estender por mais semestres, de acordo com a quantidade de discentes com parecer de deferimento, tendo em vista as limitações de vagas por turma dos componentes curriculares de cada curso.

Comunicação, Cerimonial e Eventos