Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 02 > O Campus João Pessoa realizará a Semana de Acolhimento para os estudantes do CLIPE

A recepção ocorreu dos dias 26 de fevereiro a 01 de março
por publicado: 22/02/2024 14h33 última modificação: 22/02/2024 14h33

Na próxima semana, a partir do dia 26 de fevereiro a 01 de março será realizada a semana de recepção de 17 estudantes vindos do continente africano do Programa de ensino de Português para estrangeiros (PEC-PLE), que participarão do Curso de Língua Portuguesa e Cultura Brasileira (CLIPE) oferecido pelo Campus João Pessoa.

Na segunda-feira, dia 26, acontecerá a abertura do acolhimento a partir das 13h30min na sala do Polo EaD com a participação do Diretor Geral, professor Ricardo José Ferreira e do coordenador do CLIPE, professor José Moacir da Costa Filho. Logo em seguida, será feita a apresentação da equipe do curso, apresentação dos alunos participantes e Tour pelo IFPB. Confira a programação completa nesse link.

Comunicação, Cerimonial e Eventos.