Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 05 > DAEST divulga resultado preliminar do edital referente ao IVS

DAEST divulga resultado preliminar do edital referente ao IVS

A interposição de recursos pode ser realizada no período de 14 a 19 de maio
por publicado: 13/05/2024 21h18 última modificação: 13/05/2024 21h18

A Direção Geral do Campus João Pessoa, por meio da Departamento de Assistência Estudantil – DAEST, divulgou hoje (13/05) o resultaddo preliminar do processo de análise do Índice de Vulnerabilidade Social – IVS (edital nº 01/2024 - DG/JP). Acesse o resultado nesse link.
Os recursos poderão ser interpostos no prazo de 14 a 19 de maio. O resultado final está previsto para o dia 05 de junho.
O IVS permite um detalhamento das condições de vida do estudante, por meio das documentações apresentadas e análise realizada por um assistente social do instituto, que resultará em uma pontuação da qual o estudante poderá utilizar nos editais dos programas da Política de Assistência Estudantil.

Comunicação, Cerimonial e Eventos