Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 07 > Abertas inscrições para bolsistas de projetos da Chamada Interconecta

Abertas inscrições para bolsistas de projetos da Chamada Interconecta

Podem-se inscrever estudantes de cursos técnicos e superiores, no período de 03 a 05 de julho
por publicado: 03/07/2024 11h50 última modificação: 03/07/2024 13h07

O Departamento de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão, Cultura e Desafios Acadêmicos (DIPPED) do IFPB - Campus João Pessoa abriu inscrições para a seleção de discente bolsista, para atuar nos projetos de pesquisa aprovados na Chamada Interconecta – edital PRPIPG nº 03/2024. Acesse o edital nesse link.

Podem se inscrever estudantes de cursos técnicos e superiores, de acordo com o descrito com os requisitos descrito no quadro de vagas. Para se candidatar à vaga, o discente deve estar regularmente matriculado em curso técnico ou superior; ter currículo cadastrado e atualizado na Plataforma Lattes do CNPq; ter disponibilidade de oito horas semanais; não ter vínculo empregatício ou ser beneficiário de bolsa de outros programas de Ensino, de Pesquisa e de Extensão e Cultura.

As inscrições estão abertas no período de 03 a 05 de julho. Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário eletrônico, disponível no endereço: https://forms.gle/mrQQzMrUWxpMwJUx5 e anexar os documentos comprobatórios, quando for o caso. O resultado preliminar está previsto para o dia 11de julho e os recursos podem se interpostos no dia 12, por meio do envio de e-mail para conap.jp@ifpb.edu.br, informando a justificativa para o recurso. O resultado final deve ser divulgado no dia 15 de julho.

Para discente de curso superior a bolsa será de R$ 700,00 e para estudante de curso técnico Integrado ao Ensino Médio, Subsequente, FIC (a partir de 160h) ou PROEJA, a bolsa será de R$ 300,00.

Comunicação, Cerimonial e Eventos