Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 07 > Campus João Pessoa divulga resultado final do Programa de Alimentação

Campus João Pessoa divulga resultado final do Programa de Alimentação

Contemplados deverão acessar o módulo “Restaurante Estudantil” no SUAP e realizar seu cadastramento
por publicado: 31/07/2024 10h45 última modificação: 31/07/2024 11h22

A Direção Geral do IFPB Campus João Pessoa, por meio do Departamento de Assistência Estudantil – DAEST, publicou hoje (30/07), o resultado final do processo seletivo para o Programa de Alimentação. Esse programa busca atender as necessidades básicas de alimentação dos estudantes. Confira o resultado aqui.

Os estudantes contemplados no Programa de Alimentação deverão acessar o módulo “Restaurante Estudantil” no SUAP e realizar seu cadastramento. O acesso ao Restaurante Estudantil se dará por meio da utilização de QR Code, de uso exclusivo do estudante contemplado.

Para ter acesso às refeições solicitadas, o estudante deverá confirmar o seu comparecimento utilizando o módulo “Restaurante Estudantil”, no SUAP, sempre às 00h01 das sextas-feiras até as 23h59 dos domingos. Nesse período, o estudante deve selecionar todos os dias que deseja se alimentar na semana seguinte. Este procedimento deve ser realizado todas as vezes em que o estudante contemplado for se alimentar no Restaurante Estudantil, para que haja um melhor planejamento e a organização da equipe da cozinha.

Comunicação, Cerimonial e Eventos