Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 07 > Divulgado o resultado preliminar da manifestação de interesse na aquisição dos kits de absorvente higiênico

A interposição de recursos pode ser realizada nos dias 26 a 28 de julho, no Suap
por publicado: 25/07/2024 14h38 última modificação: 25/07/2024 14h38
A interposição de recurso deve ser realizada até 28 de julho

O Departamento de Assistência Estudantil publicou hoje (25) o resultado preliminar da manifestação de interesse para aquisição de absorvente higiênico, que trata do benefício Dignidade Menstrual (Kit com Absorventes higiênicos). Acesse o resultado preliminar nesse link.

Os dias 26 a 28 de julho foram reservados para interposição de recursos, no Suap. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 30 de julho. Os kits serão distribuídos mensalmente de agosto a dezembro de 2024 para as estudantes contempladas.

Este edital visa evitar o afastamento de estudantes do convívio social durante o período menstrual. Tendo como objetivo conceder Kits de absorventes higiênicos para contribuir com o bem-estar das meninas, mulheres e menstruantes no que se refere aos cuidados com a saúde menstrual. Além disso, busca contribuir para garantir ao estudante as condições necessárias à permanência para um bom desempenho acadêmico e êxito da mesma no campus João Pessoa.

Comunicação, Cerimonial e Eventos