Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 07 > SISU 2024: Campus João Pessoa divulga 2ª chamada da Lista de Espera

SISU 2024: Campus João Pessoa divulga 2ª chamada da Lista de Espera

A manifestação de interesse na pré-matrícula deve ser feita no prazo de 19 a 24/07 e a avaliação de heteroidentificação, no dia 24/07
por publicado: 17/07/2024 17h55 última modificação: 17/07/2024 19h01

O Campus João Pessoa do Instituto Federal da Paraíba – IFPB divulgou hoje (17/07) a 2ª chamada da Lista de Espera do SISU 2024 para ingresso nos Cursos Superiores no segundo semestre letivo de 2024. São convocados os candidatos selecionados para efetuarem a manifestação de interesse na  pré-matrícula no período de 19 a 24 de julho, de forma online, no Portal do Estudante. Acesse o edital nesse link.

Os candidatos às vagas reservadas aos negros (pretos e pardos) devem comparecer para avaliação da Comissão de Heteroidentificação no dia 24 de julho, sob pena de perder à vaga. O edital de Convocação do Campus com as condições, data, horário e o local de apresentação do candidato está disponível aqui.

Se o candidato tiver alguma dúvida para acessar ou preencher os dados, o IFPB dispõe de um tutorial explicativo com o passo a passo das informações solicitadas no Formulário de Pré-matrícula aqui.

Os candidatos que tiveram a documentação indeferida podem interpor recursos no prazo de 27 a 29 de julho. O resultado final dos recursos e confirmação de matrícula está previsto para o dia 31 de julho.

Comunicação, Cerimonial e Eventos