Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 08 > Aberta seleção para estágio no Campus João Pessoa

Aberta seleção para estágio no Campus João Pessoa

Podem se inscrever estudantes de cursos técnicos e superiores, no período de 07 a 12/08
por publicado: 07/08/2024 12h40 última modificação: 07/08/2024 12h40

A Direção Geral do IFPB Campus João Pessoa, por meio da Coordenação de Estágios, abriu inscrições para o Processo Seletivo para Contratação de Estagiários, no período de 07 a 12 de agosto. Confira o edital nesse link.

A seleção é para três vagas de estudantes de cursos técnicos integrados, subsequentes e cursos superiores para estágio NÃO OBRIGATÓRIO, na Coordenação De Suporte E Manutenção em Tecnologia da Informação (CMSTI), nos turnos da manhã e tarde.

A jornada de atividades será de quatro horas diárias e 20 horas semanais, presencialmente. O estagiário de nível superior receberá bolsa no valor de R$ 787,98 e o de nível técnico no valor de R$ 486,05. Para cada dia de atividade presencial, o estagiário também receberá o valor de R$ 10,00 (dez reais) para viabilizar o transporte. O estágio terá duração de um semestre, podendo ser prorrogado por mais três períodos.

Para se inscrever o candidato deve abrir processo eletrônico no SUAP, no endereço: https://suap.ifpb.edu.br/, escolhendo como tipo de processo “Seleção para Estágio não obrigatório”, no caso de candidato menor de idade, o responsável legal deve comparecer junto com o estudante na Secretaria Central do IFPB –campus João Pessoa para abertura do processo eletrônico.

No campo Assunto do processo, deve ser escrito “Seleção para Estágio Não Obrigatório – campus JP – Edital 22/2024/DG-JP” e o destinatário é a Coordenação de Estágios – campus João Pessoa deste Instituto (SETOR SUAP: CE-JP). O candidato deve incluir a seguinte documentação:

• Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada (Anexo I do Edital);
  • Cópia de documento oficial de Identidade e CPF;
  • Cópia do Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral;
  • Certificado de Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com mais de 18 anos;
  • Declaração Eletrônica SUAP, informando que o candidato está regularmente  matriculado no curso e o período que está cursando na data da declaração;
  • Cópia de Histórico Escolar do curso que o estudante está matriculado, constando o Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE);
  • Laudo médico atualizado (no caso de ser pessoa com deficiência), conforme item 6.4 do edital.

O resultado da análise dos documentos e classificação geral está previsto para o dia 19 de agosto e o período para recursos são os dias 20 e 21. A previsão é que o resultado final seja publicado no dia 23 de agosto.

Comunicação, Cerimonial e Eventos