Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 08 > Campus João Pessoa convoca candidatos da 5ª chamada da Lista de Espera do SISU 2024

Destaque

A pré-matrícula deve ser feita no prazo de 21 a 25/08 e a avaliação de heteroidentificação, no dia 23/08
por publicado: 21/08/2024 20h26 última modificação: 21/08/2024 20h34

O Campus João Pessoa do Instituto Federal da Paraíba – IFPB divulgou hoje (21/08) a 5ª chamada da Lista de Espera do SISU 2024 para ingresso nos Cursos Superiores no segundo semestre letivo de 2024. São convocados os candidatos selecionados para efetuarem a manifestação de interesse na pré-matrícula no período de 21 a 25 de agosto, de forma online, no Portal do Estudante. Acesse o edital aqui e a lista de convocados nesse link.

Os candidatos às vagas reservadas aos negros (pretos e pardos) devem comparecer para avaliação da Comissão de Heteroidentificação no dia 23 de agosto, sob pena de perder à vaga. O edital de Convocação do Campus com as condições, data, horário e o local de apresentação do candidato está disponível aqui.

Se o candidato tiver alguma dúvida para acessar ou preencher os dados, o IFPB dispõe de um tutorial explicativo com o passo a passo das informações solicitadas no Formulário de Pré-matrícula está disponível nesse link.

O resultado preliminar está previsto para o dia 27 de agosto. Os candidatos que tiveram a documentação indeferida podem interpor recursos no dia 28 de agosto. O resultado final dos recursos e confirmação de matrícula está previsto para o dia 30 de agosto.

Comunicação, Cerimonial e Eventos